Maria Augusta Bueno
É arquiteta e fundadora do Instituto Tico Tico. Mestre em Desenho Urbano pela GSAPP/Columbia University, foi diretora da iniciativa Studio-X em São Paulo de 2010 a 2014, quando fez a curadoria de exposições, debates e workshops focados no tema do futuro das cidades. Recentemente foi palestrante nos eventos: AFRICA OSH 2018 (Ghana), Ouisharefest 17 (Paris), Open Source for Circular Economy Days (Berlim), Festival Faz (Red Bull Station-SP), Colaboramerica (Ouishare-Rio) e Iniciativas Participativas (Studio-X Rio).
José Victor de Oliveira
É coordenador de atividades do Instituto Tico-Tico desde 2022 e bacharel em Design de Produto pela UNESP (Bauru) com intercâmbio na Universidade Nacional de Cuyo Argentina.
Tem experiência em mediação, oficinas, aulas e workshops em diversas instituições como Sesc Bauru e São Paulo, além de escolas e universidades como a Puc Rio e Universidade Federal de Florianópolis.
colaboradores regulares
Penelope Casal
É arquiteta e cenógrafa, coordenou a produção e comunicação do hackathon paulista e foi mentora do hackathon labx.
Fernanda Tosta
É designer industrial e guru maker no garagem fablab, foi a mentora de design e construção do hackathon paulista.
Gabriela Ortega
É arquiteta, urbanista e ativista de consumo responsável, coordenou a produção do hackathon da horta.
Diego Rizzo
É gestor e educador ambiental, foi o mentor de compostagem do hackathon da horta e é parte da equipe agro-gym.
Vinicius de Moraes
É permacultor, fundador da rádio comunitária do Itaim Paulista e faz parte da equipe agro-gym.
Cesar Branco
É engenheiro mecânico e fundador do Crie Aqui-espaço maker, foi o mentor de mecânica e construção do hackathon da horta.
Gabriela Bernd
É fotógrafa e a video maker responsável pelo registro de imagens e edição dos vídeos making off e passo a passo das maratonas.